quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sofia

Sofia, loira, olhos azuis, 18 anos, mora em cidade perto da região onde foi criada, faz os famosos "cursinhos pré-vestibular" no sonho de fazer odontologia, na tão esperada universidade federal, que um dia sua mãe sonhara.
A menina sempre viveu com a avó, já falecida, irmãos e tia, porém o contato com os pais sempre foi muito intenso e diário. Perdeu a mãe muito nova, ela que era uma mulher culta, e como gostava de literatura e contos juvenis. Sofia cresceu ouvindo histórias mágicas e reais tomava suas atitudes baseada nos personagens que mais se identificava.

Uma menina doce, guerreira com carinha angelical. Em momentos não se reconhecia, induzidas pelo amor e raiva, tomava atitudes que jamais alguém vira.

Adora moda, se vestir bem e sair com amigos e namorado é o que ela sempre está disposta a fazer. Procura dá valor ao sentimento cultivado em cada amigo que possui e sem se dá conta se torna encantadora aos olhos por perto.

No momento, Sofia está bem, vida agitadíssima como sempre quis, estudos e sonhos aos poucos se concretizando e cada dia mais se tornando o reflexo de um exemplo perfeito que jamais esquecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário